terça-feira, 30 de junho de 2009

Aquele lugar...


Sinto que eu tenho uma certa relação de amor e ódio com esse lugar...
Não sei explicar exatamente o que é e nem como funciona esse sentimento dentro de mim, ele vem e vai de forma frenética, só sei que cada dia que passa eu sinto mais amor e mais ódio... é eu sei eu devo ser estranha, mas são fases da vida neh?!
Já vivi momentos dos mais diversos nesse tal lugar, momentos que eu guardarei comigo, momentos que eu gostaria de viver por diversas vezes, momentos que eu não gostaria de viver nunca mais...se eu frequento esse lugar a muito tempo??? Bom podemos considerar que minha mente vaga por lá com muito mais frequência do que eu já estive realmente, em histórias, em sonhos ou em pensamento... resumindo pessoalmente...hmmm acho que não!
Mas acho que era pra ser assim mesmo, o destino já havia traçado o meu percurso diversas vezes até esse local, só precisava de estímulos...
É isso São Lourenço da Serra acho que você tem me conquistado a cada dia!

Agradecimentos especiais: KARINAUM, Bruna, H..., meninas, meninos e Ohana!

Música do dia (me disseram q parece comigo... será? pra vc lindinho!):
"Chega fazendo de conta que não me conhece não...
Sorri pra pra todo mundo,
Me olha por um segundo
Pra ver se tem minha atenção...
Se falo contigo me ignora
Não quer me dar razão
Diz pra todo mundo que vive me dando fora..
Que eu sirvo só pra curtição"
Faz de Conta (Me diz pra que)- João Bosco e Vinicius

2 comentários:

  1. É.. vamos dizer.. q eu tbm tenho esse sentimento,e sinto a mesma coisa por Itap. da Serra tbm kkkkk ♥ ¬¬ ♥

    ResponderExcluir
  2. bom esse lugar deve ser mto interessante mesmo, mas eu so fikei curiso em saber qm é H.... e q musicaa é essaa?? ahhuahauha

    ResponderExcluir