segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meu amor mais FIEL!


Por você já ri,
por você já chorei,
por você já sofri desilusões,
por você já acreditei quando não via mais esperanças,
por você já rezei para que milagres acontecessem,
por você já idolatrei pessoas,
por você já usei a mesma roupa só para ter certeza que ia ter sorte,
por você já me apaixonei muitas vezes,
por você já sorri em um dia triste,
por você já gritei,
por você já conversei com estranhos somente para saber o que estava no jornal,
por você já entrei em lugares estranhos para ver o tal do placar,
por você já voei nas asas de um gavião,
por você já gritei que era louca,
por você já fui torcedora roxa,
por você já larguei tudo para ficar em frente a tv,
por você já fiz apostas,
por você já xinguei a tal mãe do juiz,
por você já usei palavras de baixo calão,
por você já senti medo,
por você já tentei persuadir pessoas,
por você já ergui bandeiras,
por você já decorei sambas enredos,
por você já discuti até com amigos e famíliares,
por você já cantei a mesma música diversas vezes,
por você já vibrei,
POR VOCÊ EU SOU FIEL,
POR VOCÊ MEU TODO PODEROSO TIMÃO EU DECLARO MEU AMOR ETERNO,
POR VOCÊ CORINTHIANS EU POSSO DIZER QUE TU ÉS MINHA VIDA, PARTE DA MINHA HISTÓRIA E MEU AMOR!


OBS: VAI CORINTHIANS RUMO A + UMA FINAL =P...não percam dia 01/07 hein?! "vamo vamo meu timão!!!"

Agradecimentos especiais: toda torcida do corinthians, amigos corinthianos, mamix e primo que me ensinaram a ser corinthiana, Nate e tio Renato que já assistiram vários jogos do corinthians comigo e ao torcedor mais fiel que eu conheço e o meu favorito ao Lerd (idéia do post)

Música do dia: "This is real, This is me, I'm exactly where I'm supposed to be now" - camp rock

2 comentários:

  1. HOUAHouahOUAHOUHUOHAuo muito bom, principalmente esta : por você já usei a mesma roupa só para ter certeza que ia ter sorte..

    Eu ja começo usar a mesma um dia antes :p

    Só vacilo na musica do dia.. tinha que ser oferecimento pra bixarada neh :P

    ResponderExcluir
  2. MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU AMOR!

    Vai Corinthians :D

    te amo, Cá!
    e pare de usar a mesma roupa, ok?
    hahahahahahhaha isso é mito, não dá sorte!!!

    beeeijo ;*

    ResponderExcluir