sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados



Primeiro post...

Bom prometi a todos os meus amigos que este blog seria dedicado a todos eles, principalmente as nossas diversas aventuras...

Mas o dia de hoje merece um post especial...

Vamos lá?

Dia dos namorados... que data tão festiva e cruel... festiva pois faz com que os casais perfeitos relembrem momentos, troquem presentinhos, carinhos extra, os mesmos dedicam aquele tempo especial e anunciam ao outro o quanto ele o ama, além de fazer a todos aqueles casais imaginarem que aquele é o grande amor de sua vida...ao mesmo tempo cruel pois remete aos solteiros relembrarem daquele grande amor que te largou sem motivos, de perceberem que sair na rua nesse dia é só uma forma medíocre de perceber que só você não tem a tampa da panela, ou de você ter de planejar com outros amigos solteiros aquela tal festa do solteiro neh (não que elas não sejam agradáveis, mas programa-las é cruel)... pessoalmente já tive dia dos namorados perfeitos, já tive dia dos namorados que chorei durante longas horas, já tive dia dos namorados no qual eu nem sabia o que era namorado e hoje? Bom hoje eu to aqui escrevendo sobre esse dia sem saber exatamente o que estou sentindo... mas se é pra relembrarmos grandes amores e paixões então aqui vamos nós, sem presentes mas pelo - uma palavrinha pra você que um dia já foi meu namorado!


Primeiramente queria dizer tanta coisa pra você ex-namorado... coisas que não poderiam ser ditas logo após o fim, pois poxa estavamos meio chateados, meio abalados, é sempre tão de repente neh?! Mas agora acho que já faz tempo o suficiente pra você me ouvir com atenção! Queria dizer que você não foi um péssimo namorado. Aliás, você foi de fato um ótimo namorado, talvez um dos melhores que uma garota poderia ter. Obrigada por estar ao meu lado, me apoiar, me ouvir e me entender em diversas situações. Obrigada por ter sido meu amigo. De tudo que passamos isso é o que mais sinto falta...sua amizade! Desculpa se algumas vezes fui egocêntrica e infantil, se te magoei por algum motivo e se não fui uma boa namorada. Obrigada pelas mensagens no celular, pelos abraços e beijos, pelas sessões de cinema aos sábados e até mesmo as sessões pipoca em casa. E se você terminou comigo desculpa não ter sido tão compreensiva quando terminamos, provavelmente foi muito difícil pra mim, desculpa por eu não ter feito o namoro durar mais, gostaria de ter sido a sua namorada perfeita. E se eu terminei desculpa por não compreender tanto o seu lado. Mas obrigado pelo tempo que passamos juntos, foi realmente especial. Gostaria na verdade já que não estamos mais juntos, que você virasse padre ou seguisse algum tipo de religião casta, pra permanecer com a lembrança de que você sempre foi meu. Mas como isso é muito a pedir, desejo apenas que seja muito feliz!!! E saiba que vai continuar pra sempre, na minha lista de pessoas que já me ouviram dizer com toda sinceridade um "EU TE AMO".

E hoje te desejo um feliz dia dos namorados seja com quem for, aonde for e como for e tenha certeza que sua lembrança estará pra sempre guardada na minha memória, obrigada por ter sido tão importante na minha vida, guardarei esses momentos pra sempre comigo!


Música do dia: Because you loved me - Celine Dion

8 comentários:

  1. e pra quem nunca teve namorado? só pra saber...
    hahahahahahahhahahaha

    eita, Minina
    é nozes!

    te amo, e já está nos meus links
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Mininahhhh.....mano...mais explicito impussivel neh? ahuahuahuahua
    mais td bem! ahuahuha
    agora falta postar sobre nossas diversões ahuahahu! bjaooo!

    ResponderExcluir
  3. Ok, ok... agora tô com "Because you loved me" na cabeça. Obrigada, Carol!
    hahaahahaah
    Te amo, Cá, minha blogueira! :)
    E vamo que vamo!
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  4. eh neah minha namorada passou longe de mim.!

    PRIMUXAAA.! faloo tdoo.!

    e segindo em frentee agora.! sempree

    amoo vc

    ResponderExcluir
  5. ééé e pra quem nao tem namorado? passa o dia dos namorados com as amigs solteiras neh! hauhshuahsuhashuahshahshashauhs
    flaa ai nosso pré-dia dos namorados foi booom! afogamos as magoas!
    agora falta postar sobre nossas aventuras!!
    te amoooo amigaa!!!
    beeeijos

    obs: minas do PPP...sem mais.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii o post cá,
    beem o que conversamos esses diias mesmo.
    te adoro demais doida

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir