quarta-feira, 17 de junho de 2009

Continuação dia dos namorados!

ATENÇÃOOOOOO!!!!!!!!!!!

Pois bem sobrevivi as festinhas do solteiro em comemoração ao dia dos namorados, YES!
e bommm acho que os textos abaixo resumem exatamente como TUDO ACONTECEU... ou poderiamos dizer pra muitas coisas que ISSO NUNCA ACONTECEU! É isso pros curiosos ta ai! ;P
Se cuidem meus amores e cuidado pq até tarzan ta botando pra quebrar (e que requebrado)!




Agradecimentos especiais: Ohana e convidados!

As piores loucuras são as mais sensatas alegrias (copiado do subnick da thata, que provavelmente copiou de alguém!)

Beijos

Música do dia: "Nem por você, nem por ninguém eu me disfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos"


2 comentários:

  1. Ahh "Até o tarzaaan ta botando pra quebrar!"

    Simplesmente Ohana ♥

    Pq foram os 4 dias mais frios e mais loucoos... com as melhores pessoas xD

    ResponderExcluir
  2. se for gato eu ajudooo...
    husauhsaasuh
    adooooroooo.!
    simples assim neh prima.!
    quem naum foi tenta imaginar tdooo
    pq pra ter uma noçaum soh estandoo laah.!

    4 dias perfeitoos.!

    ResponderExcluir