quinta-feira, 25 de junho de 2009

EU

Bloguitcho hoje vou te atualizar só pq uma pessoa pediu para que isso acontecesse...e quando eu perguntei uma idéia para a atualização essa foi a resposta:

"## Aurelio Junior ## diz:
EUUUUUUU
hahahahahahhahahahahahaa "


Bom então falarei sobre EU!

EU to bem e você?

EU preciso fazer minha unha...

EU estou animada para a final do Corinthians...

EU vou ter prova de inglês e não sei a matéria...

EU vou ver meus amigos jogarem bola no sabadão...

EU já estou com saudade mais uma vez da OHANA...

EU preciso terminar o relatório mensal...

EU não vejo a hora de receber mais um salário...

EU acho que vou pintar meu cabelo de novo...

EU estou lendo toda teen...

EU continuo em busca de novos paqueras...

EU acho que ainda amo você...

EU acho que essa sou EU hoje...




Faça algum comentário sobre o seu EU!




Agradecimentos especiais: Quem nunca teve um amigo gente boa, camarada, cabeçudo, que adora resolver discussões, que nunca conta seus problemas só ouve, que vive te ameaçando ("## Aurelio Junior ## diz: se fala da minha cabeça eu te mato"), mas que dá um super valor na sua amizade, que as vezes pensa que é sócio do seu namorado, que dança funk comendo os carros, que acha que futebol é só correr 3 minutos na quadra e acabou o jogo, que é meio menino meio tiozão, que tem uma mãe mttt legal (a tal da Dona Elza), que toca na bateria de uma escola de samba e tudo na mão dele vira instrumento, que compra bonés gg, que tem um coração de ouro...enfim alguém que é amigo de verdade independentemente de tudo...pois é esse é meu brotherzinho AURÉLIO! O post hoje foi em homenagem a ele! TE AMOOOOO!!!!!!

Música do dia: "Dona Elza rainha do funk, Dona Elza a mãe mais ...ante, nos envolve, nos fascina la no pelezão... balança gostoso com seu filho Auréliozão...se quiser falar de amor fale com a Elzinha"

Um comentário:

  1. Porra carol eu deixo de ser o post principal, para um cara q morreu

    po antes ele do q eu
    hahahahahahhahahahahahahhahaha

    valeu

    beijao

    ResponderExcluir