sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mudanças!

(Depois)
(Antes)

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,

Muda-se o ser, muda-se a confiança;

Todo o Mundo é composto de mudança,

Tomando sempre novas qualidades.



Continuamente vemos novidades,

Diferentes em tudo da esperança;

Do mal ficam as mágoas na lembrança,

E do bem, se algum houve, as saudades.

(Camões)



Acho que não preciso dizer que hoje estou aqui com um objetivo, falar um pouco sobre mudanças...
As mudanças acontecem em nossas vidas quando menos esperamos, é um namorado que termina conosco, é um emprego que perdemos, é uma dp na faculdade que levamos, é uma briga casual com alguém importante... mas como já diria o professor de contabilidade para cada um ou mais débitos existe um ou mais créditos, resumindo para todas as mudanças ruins sempre chegam as mudanças magníficas.
Acho que minha vida re-startou, estou em fase de mudanças (de novo)... emprego novo, cargo novo, horário de faculdade novo, amigos novos, namorado (bom sem namorados por um tempo, mas se vier provavelmente será novo)... Para tudo aquilo que se passou "do mal ficam as mágoas na lembrança, e do bem, se algum houve, as saudades".





Agradecimentos especiais do dia: Luk e Mayara simplesmente pq tenho um amor exorbitante por elas!
Amigos antigos amo vocês pra sempre!
E hoje principalmente a todos (os das fotos) aqueles que deixaram aquela marquinha especial no meu dia a dia de turismóloga: Deh, Alan, Nati, Ziri, Ya, Jow, Jééé, Carol, Bel, Ro (pelado), Carlos, Rick entre outros...vocês foram essenciais pra mim, obrigada por tudo de coração, sem vocês meus inters não teriam a mesma graça (e nem o mesmo stress), sem vocês meu bar não ia ser tão bizarro, sem vocês as conversas femininas e principalmente sobre michael jackson não teriam o mesmo potencial, sem vocês teria sido difícil fazer seminários em frente a sala, sem vocês eu não me sentiria incentivada a achar graças pela facul, sem vocês eu não teria ido tão bem nas provas, sem vocês eu não teria suportado tantos acontecimentos repentinos na minha vida, sem vocês provavelmente minha vida não teria tanta graça, sem vocês poxa sem vocês vai ser difícil mesmo! Vocês deixaram uma marquinha muito POSITIVA na minha vida e tenham certeza que essa marquinha foi neto e não comissionada!



Música de hoje: "Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
Hold these words I don't just say
And NOTHING ELSE MATTERS" - Metallica

4 comentários:

  1. Cá,

    Amei o post, saiba que vou ficar com uma saudade absurda sem vc de manhã!! Saiba que sempre q precisar estarei aki poxa ja sao tantos anos de amizade e esses anos da facul foi o melhor presentre q tive

    Cá te amo demais minha linda
    Bjos Nati

    ResponderExcluir
  2. Aii meu deuus, ameeei o post.. Você vai fazer muiiiita falta pra gente cá, principalmente pra falar do michael jackson neh? huashusahuuhasas
    Pode ter certeza q a marca que você deixou em todos nós tbm foi mto positiva! Mto boa sorte na sua nova fase viu? ainda estou aqui pro q vc preciisar. te adoro demaiis flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Amor exorbitante pela Cá !
    E ela bem sabe disso ;)

    ResponderExcluir
  4. toma cuidado essa porra pode ser invadida
    nao pela mayara alves pq ela fez regular
    mais sim por mim
    hahahahahhahahahhahahaha

    Carol te amo do tamanho de sao romao

    ResponderExcluir