quinta-feira, 2 de julho de 2009



Dia de colocar os nossos mantos sagrados, dia de rezar para São Jorge Padroeiro, dia de gritar gol, dia de encontrar e abraçar desconhecidos, dia de colocar toda nossa vibração... pois o Corinthians entrou em campo mais uma vez!


"Corinthianssss Corinthians minha vidaaa...
Corinthians minha históriaaa...
Corinthians meu amooooorrrr!!!"

"Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar
Vamo, vamo, meu timão
O vamo meu timão
Não para de lutar"

"Contra todo ditador que no Timão quiser mandar
Os Gaviões nasceram pra poder reivindicar
O direito da Fiel que paga ingresso sem parar
Não temos medo de acabar
Corinthians joga eu vou tá lá
Nossa corrente é forte e jamais se quebrará
Pelo Corinthians
Com muito amor
Até o fim
GA-VI-ÕES
FIEL!"

"Eu sou
da Gaviões eu sou
Corinthians joga eu vou
e ninguém vai me segurar"

"Ôoô
Corinthians veio pra vencer
Corinthians veio pra vencer
Corinthians veio pra vencer
e os outros times pra perder
Poropopopopopopó"




E foram com esses gritos e cantos a nossa tão famosa NAÇÃO CORINTHIANA se estendeu por entre as ruas...

E mais uma vez É CAMPEÃO... É CAMPEÃO!!!


E tenho orgulho de ser o que sou! Porque CORINTHIANA EU SOU!




Agradecimentos: Aos nossos maravilhosos jogadores!!! E a nossa torcida que cantou e vibrou mais uma vez como FIÉIS que somos!


Música do dia: "Me dê a mão me abraça viaja comigo pro céu...SOU GAVIÃO LEVANTO A TAÇA COM MUITO ORGULHO PRA DELÍRIO DA FIEL" - Samba enredo Gaviões 1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário