segunda-feira, 13 de julho de 2009

Achei legal!

Simpsons sempre foi um seriado muito bacana neh...
As formas como seus desenhos fixam na mente dos seres humanos é incrível...
Então ai vai uma das figuras dos Simpsons "tirando" uma!


Pra quem ainda não descobriu...eles estão de CAVALEIROS DO ZODÍACO... fantástico não?!

Um alo especial: Para a OHANA... frases (uma de cada): "WOW MAN!"

"Harry Potter e o barbeiro filosofal!"

"Chegamos a feira...e agora? compramos fruta!"

"POW"

"Caaaa cunhada num deixa eu comprar nada feio hein?!"

"-Mininaaa c nm viu o recado q não pode pular... - Mas eu nem vo pular eu vou te jogar... -Então vamos fazer um recado: não pulem, joguem o giba"

"Não adianta ele me satisfazer só na cama neh?!"

Frases para relembrar: "Em caso de emergencia aperte aqui!"

"Essa é uma árvore de Ma%$@$?"

"Que pererecão!"

"Maria te ligam!"

"C ta mto loko"

"Favor não pular da varanda"

"Eu sou uma pera"

"oi eu sou uma formiguinha"

Mais especial: "Toca Raul"

Música do dia: " Fim de semana todos saem pro role, êêê

A noite cai o bicho pega vamos fazer um fuzuê " - Expressão Regueira

Um comentário: