segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nós... tão diferentes, mas tão ridiculamente iguais!


Hoje estava lendo os blogs de algumas de minhas queridíssimas e claro não pude deixar de perceber quantas diferenças existe entre eu e elas... em uma conversa X particular citei exatamente essa frase curiosa, mas real: “as vezes acho que nós somos tão diferentes, mas tão ridiculamente iguais”!
Acho que é por isso que eu me identifico tanto, mas tanto tanto mesmo com elas! Aquelas mulheres únicas e que fazem completa diferença na minha vida, e saiba você que pensa que existe apenas um ou dois melhores amigos que isso é uma grande inverdade.
Veja o meu caso, em um dos meus dias de devaneios comecei a refletir sobre como seriam os meus 15 casais hoje, e claro fui mais além neh?! Festa de 15 anos pra que? Sendo que daqui a alguns aninhos estarei eu lá toda de branco (sim de branco porque eu acho uma cor clean, se tiver que ser outra cor que seja o preto em homenagem ao coringão, preto no casamento é meio estranho, então voltemos ao bom e velho – meu vestido não será velho só a cor - branco), entrando de alguma forma inovadora no meu casamento e quem serão finalmente as minhas MELHORES AMIGAS pra vida toda que estarão lá comigo, algumas chorando, algumas rindo muito, outras apensar emocionadas internamente, outras indignadas, outras paquerando os caras do casamento, mas enfim as famosas madrinhas da noiva...
E ok pressenti que ai não vinha boa coisa e sabe pq? Porque ao contrário do que muitos dizem eu tenho várias melhores amigas e melhores mesmo...
Amigas que estão em diversas lembranças, que já riram até chorar comigo (se brincar até fizeram um xixizinho de leve), amigas que já choraram até aparecer algum assunto ridículo e darmos uma risadinha pra amenizar, amigas que já cuidaram de mim e que eu já cuidei delas, amigas que já passaram por cada apuro comigo e vice-versa, amigas de longe, amigas de perto, amigas de todos os dias... enfim aquelas amigas de verdade que vixi sem elas minha vida não seria nada...
E sim depois de tanto pensar sobre o assunto não pude deixar de colocar em tópicos o porque delas estarem ali compartilhando mais um momento comigo...
Porque afinal de contas quem teve que...
Pegar o term. Lapa lotado comigo por vários dias...
Que me agüentou falando sobre o próprio irmão durante horas a fio (perai que agora são duas rsrs)...
Quem esteve lá repetindo durante horas o mesmo passo (alagados cristal, thriller, como um mutante, brasil meu brasil brasileiro)...
Quem depois de tanto causarmos descobriu que é minha prima...
Quem me levava pra melhor cidade do mundo...
Quem me recebeu como se fosse da família...
Quem esteve nas melhores viagens da minha vida (porto, sacramento, são sebastião, são romão, caldas novas, etc)...
Quem foi pras festas e baladas comigo...
Quem bebeu da melhor vodka até a pior tequila...
Quem foi nos shows mais bizarros e nos teatros de criança...
Quem foi finalmente comigo tirar a tal da carta de motorista...
Quem veio de muito longe só pra me fazer cia a noite...
Quem...quem você acha? Elas e só elas neh?!

Resumindo além de finalmente definir minhas madrinhas lindas, eu percebi que na verdade hoje eu carol em grande parte sou o reflexo de cada uma delas, minhas amigas tão diferentes de mim em tanta coisa, mas ao mesmo tempo tão parecidas comigo em MUITAS OUTRAS e por isso agradeço cada dia por vocês estarem aqui!
Estão curiosos pra saber quem são minhas madrinhas??? Aqui vão só as iniciais, elas saberão!
M, N, T, K, L, M, N, D


"Se estou longe as sinto por perto, nunca ninguém vai nos separar, elas sabem todos meus segredos, é um tesouro a nossa amizade"


obs: minhas bebês vocês são minhas daminhas pra sempre neh!

7 comentários:

  1. Ai carol...que texto lindo..=/
    é muito difícil pra mim qnd se fala de amigas...
    mto tempo da minha vida eu fiquei sem saber o q era ter várias madrinhas...e qnd eu mais precisei mtas apareceram e mudaram a minha rotina..a minha vida...
    e uma delas vc sab...q foi vc!!...q td começou entre família mais dps td terminou em fossa neh?hauha é faz parteee...
    passamos momentos divertidíssimos juntas, alagados, são sebastião, hand, até missa!!hauhau..pois eh carolzeta...qm diria q d uma cunhada vc se tornaria o q é hj??
    e meu..dói demais saber q agt ta mais fastadas q faz meses q não nos vemos, não rimos, não choramos, não fofocamos...e eu quero d verdade q agt volte a se verrrrrrrr!! msm q for pra teatro de criançaaa!! =]
    nem q for pra comer um big mc ou pra tomar um açai, enfim xuxuu..quero te apertar!!!! ehehehe
    ahh e outra coisaa...nada de lavar o salão ok?
    hahahahaha te adoro absurdamenteeeeeeee
    e quero q saiba q apesar da pequena distância estou aqui nesse msm canal e nessa msma hora...
    o que precisar é só chamarr!!!
    e quero marcar uma viagenzinhaa topaaa ??
    ahh vo pro chile c usted! =P
    bjinhuxxxxxxxx pamoinhaaaaaaaa
    PS: nunca imaginei que alguém fosse lembrar de mim como vc lembrou agora..=[...me amocionei...

    ResponderExcluir
  2. Amore,

    ti lindo...
    logico q eu vo ta lah do seu lado... junto com tdas as meninas.
    afinal agente eh prima neah.
    e segredos temos desde o primeiro dia hehehe
    literalmente.
    e você sempre esteve ao meu lado esses anos, e tenho certeza q posso contar contigo pra tdo. afinal agente nem precisa flar um "a" pra saber oq a outra qr falar.
    Amo vc.
    e sempre estarei aki pro q precisar.

    ResponderExcluir
  3. PS: A N é a maisssssssssss gata hein!! =P

    ResponderExcluir
  4. Minina, minha minina. Só digo uma coisa: eu serie a que paquera os caras do casamento! HAHAHAHAHAHHAHA

    Sério, AMEI o texto! MUITO mesmo. Embora eu escreva com certa desenvoltura (convencida), fico sem palavras e totalmente desconcertada quando algo realmente me comove.

    Te amo, Cá. Minina, minha minina.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não, não está na cara quem sou eu ali no desenho. hahahahahah

    Cá, sem palavras. E sim, eu era a segunda pessoa da conversa que saiu a tal frase do título.

    Te amo e você sabe. Minha Cá, só minha. (possessiva, sim)

    Lindo texto!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais lindo...desse jeito eu choro, sem dúvida eu choroooooooooooooo.

    T amo!!!

    ResponderExcluir