quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ciumes




Cheguei a conclusão de que ciumes é algo absolutamente normal... Todos tem o direito e muitas vezes até o dever de sentir! Quase todo mundo, algum dia na vida, já teve uma crise de ciúmes.
Sabe aquele dia que uma pessoa X, Y ou Z vira e faz uma merda absurda (como viajar sem te avisar, ou preferir sair com outros que não seja você, ou até mesmo se ocupe tanto com outras coisas que não perceba a importancia que ela tem pra você), aquelas situações em que você se retorce de raiva e depois com um sorriso no rosto vira e fala "não tudo bem não foi nada", mas por dentro continua sentindo raiva....ai pra você se sentir talvez um pouco melhor mentalmente ainda tem a pachorra de pensar consigo mesmo... "nahhh nem é ciumes"!
Pois bem meu querido ou querida infelizmente tenho que te contar a real, é ciumes SIM!
Vamos assumir vai... o sentimento ciúmes é um tanto quanto normal, se tratando de amigos, colegas, namorados, em casamentos e PRINCIPALMENTE DURANTE AQUELE CASINHO QUE VOCÊ TEM, MAS ESTÁ NUMA FASE QUE NÃO PODE ASSUMIR NADA DAQUILO QUE VOCÊ SENTE!
Dura realidade neh... Eu posso dizer que já senti muito ciumes sabe, dentro da minha própria casa , com meus affairs, com aquele ex-namorado que eu demorei pra esquecer (não sei bem se já esqueci - qualquer dia conto essa história de amor sem a MERDA DO FINAL FELIZ), algumas vezes com meus amigos... Ciumes não deixa de ser uma ameaça a perda da sua pessoa tão querida, LOGO ELE É NORMAL! Sentir ciumes não é tão tragico quanto parece!

Mas agora vou contar a real sabe... to falando tudo isso porque essa semana acho que redescobri mais uma vez um ciuminho que existiu dentro de mim... Mas sabe o que é pior? Acho que esse ciumes me levou pro caminho certo... Simmmm ALGUNS ciumes TEM FUNDAMENTO!
Só num vou contar a história aqui porque ficaria muito óbvio e tem alguma chance de que ele seja um dos meus leitores, agora desculpa o palavreado massss PORRA TU FEZ MERDA MEU FILHO! E sim depois dessa descoberta percebi que o ciumes é normal, o anormal era ele!
Se ele sabe que eu senti ciumes? NÃO... talvez desconfie... mas também não farei questão nenhuma de contar... afinal de contas que fique o ciumes juntamente com a minha moral e que ele se vá neh?! Então vamo la neh... "chora me liga implora meu beijo de novo"!

Obs: "Ciumenta para de ser tão ciumenta" o cacete neh?! Vamos voltar pra realidade vamo?

Música do dia (aquela clássica neh?!):
"Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar
Eu te avisei!
Meu bem eu te avisei
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite que logo tem fim
Eu te falei meu bem eu te falei

Não vai ser tão fácil assim
Você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada
A brincar com outro coração

Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida

Chora, me liga, implora
Meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga, implora
Pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar"


Dedicado: Aos ciumentos do meu Brasil...

3 comentários:

  1. Falou tudo. Ciúmes é normal, existe e não tem como fugir. Não há nada de errado nele, a não ser a sua grande intensidade, que faz surgir sentimentos neuróticos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "maaas eu me mordoo de ciumees"
    eh neaah. vamos admitir ueh.. Normalissimo.!

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai...eu sou uma ciumenta não assumida...rsrrss...agora assumida, mas eu tenho mais ciumes de amigos que do meu próprio amore...hehehe
    Bjinhos

    ResponderExcluir